Desafio da Baleia Veg

O Desafio da Baleia Veg – Um Jogo do Bem que Você Vai Adorar!


Há algumas semanas começou a onda de notícias sobre um jogo que tinha, infelizmente, chegado ao Brasil. O desafio da Baleia Azul estava colocando a vida de muitos jovens em risco, chegando a induzir alguns ao suicídio. O presidente da Sociedade Vegana Brasileira (SVB), Ricardo Laurino, em parceria com a ativista Larissa Maluf e a Youtuber Cecília Barbosa, resolveu aproveitar esta onda para iniciar uma campanha que tem como finalidade uma causa muito mais nobre. Criaram então o Desafio da Baleia Veg.

Como Funciona o Jogo Desafio da Baleia Veg

Usando o jogo da Baleia Azul como inspiração, a ideia é incentivar as pessoas a terem algumas experiências veganas, incentivando-as a se tornarem adeptas do veganismo. Para chegar ao fim do jogo o participante tem que cumprir 50 desafios (como no da Baleia Azul). Porém estes desafios são (bem) mais leves que os do jogo original. Algumas das tarefas são assistir a um documentário, incluir brócolis em uma refeição ou experimentar um hambúrguer vegano. Tarefas nada negativas, pelo contrário.

Até agora, segunda-feira, 8 de maio, foram lançados 21 desafios. Certamente é um jogo interessante e nada difícil, você pode desafiar alguns amigos tranquilamente. Desta forma eles entenderão um pouco mais sobre o veganismo e, provavelmente, adotem este estilo de vida também.

Experimente o Desafio da Baleia Veg!

Para acessar o jogo basta seguir o Instagram da Beleia Veg@baleiaveg – e cumprir as tarefas propostas. Se não for possível a execução de alguma das tarefas por algum motivo, como a localização geográfica, o jogador deve escrever para a Baleia Veg e então receberá uma tarefa substituta possível de cumprir.

Uma ideia genial, o desafio da Baleia Veg é uma forma divertida de divulgar o Veganismo que qualquer pessoa pode participar, independente de idade. Experimente você também e incentive os amigos, parentes e conhecidos a conhecerem este game. Desafie adolescentes a concluir o jogo até a última tarefa, brinque com colegas de trabalho para ver quem completa os desafios antes, torne este jogo conhecido! Ajude a divulgar a causa vegana de uma forma lúdica e agradável, certamente muitos agradecerão!

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *